terça-feira, 17 de julho de 2012

" Bom galera do dia 10 ao dia 13 de julho de 2012, foi realizado no Instituto de Letras da UFF o XXVII Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação em Letras e Linguística, em torno do tema Pensar e produzir inovação em Letras e Linguística. O evento contou com a participação de centenas de especialistas de todo o país, para discutir e propor ações sobre inovação na área. Cenas e momentos marcantes do XXVII ENANPOLL foram registradas pela minha pessoa kkk então apresentarei para vocês a seguir as minhas fotos. Ah e ainda tem mais, só que vou colocando durante a semana, ok? Pois foram muitas fotos! ahuahua"


Gostaria de agradecer a  Profa. Dra. Mariangela Rios que  com muito carinho elaborou esse pequeno texto sobre o ENANPOLL. Segue adiante o belíssimo texto:

"O XXVII ENANPOLL foi um encontro que proporcionou à área de Letras e Linguística (re)discutir o tema da inovação - em termos de reflexão e, mais do que isso, de proposição de ações inovadoras.
Tanto nas plenárias de coordenadores de pós-graduação quanto na de coordenadores de GT, bem como nas reuniões ocorridas dos cerca de 40 GTs, o tema da inovação foi bastante discutido e pensado em termos de alternativas metodológicas.
Além da parte acadêmica, o evento foi composto por sessão musical e cultural, o que veio abrilhantar mais ainda o evento.
O XXVII ENANPOLL vai deixar saudades e a certeza de que demos início a uma nova fase, em termos de rumos e de pespectivas, para a área de Letras e Linguística no Brasil."

















































































































E aí, gostaram? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário