sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bom galera, mais um evento que deu muito certo. "Um dia de Camões" foi simplesmente maravilhoso, e pra eu falar isso tem que ter sido realmente muito bom, quem me conhece sabe. Eu e Camões nunca nos entedemos kkkkkkkkkkkk. Parabenizo a todos os palestrantes, foi simplesmente fantástico. Segue adiante um pequeno comentário da palestrante e Mestra Mariana Caser: ************************************************************************************************************************ "Comemorar Camões no dia da Pátria significa afirmar que no dia 11 de junho destacou-se apenas um dia de Camões. A sempre constante presença do poeta, ratificada em cada fala do evento, não nos permite esquecer da genialidade, da atualidade e das reflexões que a força dos versos de Luís de Camões imprimem, cotidianamente, aos nossos estudos. Devem ser parabenizados aqueles que contribuíram para a organização e para a realização deste momento ímpar, que merece ser repetido em mais e mais junhos, lembrando-nos da presença e da influência dos versos camonianos para os estudos de literatura portuguesa." Por Mariana Caser.












































































5 comentários:

  1. Fico contente de ver o "Um Dia de Camões" registrado. Obrigado, Alvina! As fotos dizem muito do belo que foi esse dia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por disponibilizar os registros, Alvina!
    Um beijo,
    Mariana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,Alvina!você está cada vez melhor!beijos.

    ResponderExcluir
  4. Esta cada vez melhor! A qualidade das fotos estao muito boas. Voce ja pensou em denunciar o descaso da prefeitura de itaborai? fica ai uma ideia. Parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é realmente muito boa!
      Fiquei curiosa para saber quem é você,rsrs!
      bjux!

      Excluir