quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ABERTURA DO VIII SEMINÁRIO DO NEPA


Bom galera, esse evento foi de grande importância. Espero que eu tenha conseguido retratar da melhor maneira o Seminário do NEPA para todos vocês. Estou feliz por mais um trabalho(fotos) realizado com sucesso. Beijos... Ah não esqueçam de comentar hein!!!

"Discutir ética na contemporaneidade constitui gesto ético. Discutir ética em literatura e artes constitui preocupação necessariamente estética.
O VIII SEMINÁRIO DE LITERATURAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: Portugal e África traz à tona uma questão premente nos estudos literários atuais: a literatura, na época atual, é, ela própria, gesto eivado de ética ampla?  Peculiar? Transformadora, ainda?
O NEPA, núcleo de estudos de literatura portuguesa e africanas do Instituto de Letras da UFF, orgulha-se de chegar a seu 15° aniversário atento a questão tão a fim a sua história e a seu futuro."

























































4 comentários:

  1. Gostei muito das fotos Alvina, ficaram lindas . Parabéns pelo ótimo trabalho que você faz. Sucesso.......

    ResponderExcluir
  2. '.. Excelentes fotos Alvina. Parabéns por transformar um hobby em um belo trabalho e ainda, compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  3. Você, de fato, tá no rumo certo, flor!!! Além das fotos que você faz serem ótimas, a imagem desse blog é perfeita!! Embora trabalhemos com texto, é fundamental poder "ver" os eventos novamente.

    ResponderExcluir
  4. Aline Lisboa da Fonseca11 de janeiro de 2014 às 13:27

    Olá, Alvina!!! Que legal o seu blog! Gostei muito de ver as fotos! Continue postando!! :)

    ResponderExcluir